Páginas

22 de maio de 2010

Jornal do Marcus - Edição de 22 de maio de 2010

Olá visitantes,

Aqui quem fala é Marcus Vinícius, proprietário do blogue http://www.jornaldomarcus.blogspot.com/. Estou aqui para pedir desculpas pelo longo período pelo qual o Jornal não foi exibido. Na edição de hoje você vai assistir:

  • Os nomes dos jogadores convocados pelo técnico Dunga, no dia 11.05;
  • Os detalhes sobre a Festa do Divino, que ocorre anualmente no município de Andaraí;
  • A greve da Polícia Civil.

2 comentários:

  1. Amore, você está cada dia melhor; sua postura enquanto jornalista brilha mais a cada dia. Sou de Andaraí e adorei saber tudo sobre a Festa do Divino. Os ângulos da câmera ficaram maravilhosos também. Bjos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Marcus,
    Estou em BH, ao lado da família, e acabei de mostrar seus videos para minha mãe. Ela achou o máximo. Disse que vc é ótimo apresentador.
    Era para eu ter vindo no seu cantinho antes, mas na correria fui deixando. VocÊ me perguntou sobre o filme Quincas, já estreou, mas eu não vi ainda
    Ah, recebi sua cartinha. Adorei!!! Posso ser sincera? ESqueci de perguntar sobre o materia do estúdio. Vou fazer isso na próxima semana, quando voltar a Salvador, tá?
    Outra coisa: fiquei curiosa em saber onde vc mora...Vc disse que é pertinho de mim.

    Bjs

    ResponderExcluir