Páginas

19 de setembro de 2010

Jornal do Marcus - Edição de 19 de setembro de 2010


Não deixe de assistir a edição do dia 19 de setembro do Jornal do Marcus, que traz os seguintes destaques:



  • Implosão da Fonte Nova;
  • Mineiros confinados no interior da Mina San José, no Chile;
  • Homem mata cinco pessoas por causa de um ovo;
  • As comemorações do 7 de setembro em todo o estado.

*O.B.S.: Acesse o mais novo blog da TV SalvadorNews, nossa emissora. O endereço é http://www.rmesporte.blogspot.com/. Ele pertence ao nosso repórter e também editor de esporte, Caio Fellipe. O blog atualiza diariamente as principais notícias do esporte e tem uma página especial para o Bahia, para o Vitória, para a Fórmula 1 e para a Copa de 2014, no Brasil.

7 comentários:

  1. Colegas de imprensa sempre trocam figurinhas...E como vc será meu futuro colega de profissão, não poderia deixar de te dizer quem é a figura "estrela". A propósito, você daria um bom repórter investigativo. Preciso dizer explicitamente quem é, ou você já entendeu? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Acho que já entendi quem é a cantora antipática. Ah, vi o seu "pitaco" na enqute BFM, no blog do shopping Barra. Muito bonita a sua foto.

    ResponderExcluir
  3. Dá gosto assistir a um jornal com tamanho apuro e refinamento. E ainda ler na caixa de comentários um diálogo entre profissionais da imprensa! Parabéns, amore!

    ResponderExcluir
  4. Marcus: infelizmente não consegui assistir seu vídeo no BA TV. Primeiro, a bateria do meu notebook acabou, depois já havia sido retirado (o arquivo oferecido é de 2 ou 3 dias). Foi uma pena! Mas fiquei sabendo que foi total sucesso; o que, de saída, não é novidade.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Hoje, 12/10, assisti a reportagem que fizeram com você no BA TV e fiquei emocionada. Vi sua bancada, sua escola, sua determinação. Tenho muita admiração por você. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcus,

    Fiquei muito feliz em ver vc como protagonista da reportagem sobre dia das crianças no Bahia Meio Dia. Parabéns pelo seu desempenho, sua postura, sua maturidade! Continue perseguindo seu sonho. Abraço da futura colega,
    Renata Purri (mãe do Rafa e da Luiza)

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, sua tia coruja está tão feliz com seu sucesso - mais do que merecido!

    ResponderExcluir